Vamos conversar?
đ€ E se eu for mais Ăștil?Â
Vou te fazer uma pergunta e vocĂȘ vai me agradecer por esse texto.
Por que às vezes ficamos tão inquietos no dia a dia? Eu, até ontem, pensava em como deixar os meus dias mais interessantes. E nessa onda de pensamentos eu me questionava sobre o que estaria faltando para mim.
Eu estava cega, juro. A tal da grama alheia mais verde era real na minha cabeça.
Ă incrĂvel a nossa capacidade de achar que os outros sĂŁo sempre melhores do que nĂłs.
"Os outros sĂŁo, eu NĂO!" "Os outros podem, eu NĂO!"
Mas um dia, eu pensei: Eu sempre me apoio, me inspiro e aprendo com alguém, todos nós somos assim certo? Eu, no meu infinito particular, tenho coisas positivas. Não sirvo para muita coisa, mas talvez eu possa ser MELHOR para o mundo. Com esse pensamento, iniciei minha mudança de visão.
Eu vivo no coletivo e nunca estou sozinha e isolada do mundo, posso compartilhar algo que as pessoas nĂŁo sabem, posso dividir uma dor que jĂĄ superei com quem estĂĄ passando por aquilo agora. Por fim, cheguei a uma conclusĂŁo: ESTĂ NA HORA DE SER MAIS ĂTIL.
Ufa. Era isso, tudo o que eu gostaria e precisava. Celebrar e ajudar os outros e deixar que os outros também celebrem as minhas conquistas e me ajudem.
E assim, meus dias se tornaram mais interessantes. Porque hoje, eu trabalho para ganhar dinheiro e ser Ăștil o tempo todo para alguĂ©m. Dessa forma, tambĂ©m estou sendo Ăștil para mim mesma.
O que faltava jĂĄ nĂŁo falta mais e hoje ajusto minha vida e meus projetos para colaborar, ajudar e fazer mais por outras pessoas. Afinal, nem tudo em mim Ă© de se jogar fora.
Eu desejo a vocĂȘ que estĂĄ lendo isso, que perceba seus pontos fortes e o seu potencial e coloque isso Ă frente na sua vida. Trabalhe com esforço positivo para ser mais Ăștil.
Somos joias e nĂŁo tem outra pessoa igual a nĂłs no mundo todo.
Tem alguĂ©m nesse momento precisando de vocĂȘ!
E honestamente, deu atĂ© alĂvio e um calor no coração escrever essas linhas.
â€ïžđ«Ą